Projeto visa à inclusão social de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
Pessoas com alguma deficiência ou que tenham cumprido o programa de reabilitação do INSS, já podem se preparar para participar do projeto Sexta PcD. Toda sexta-feira, a partir das 9h, a consultoria Simetria-RH realiza atendimento específico, dando orientação, expondo oportunidades e encaminhando para postos de trabalho os perfis que estejam de acordo com as vagas.
A consultoria apresenta mais de 100 oportunidades para diversos níveis e áreas de atuação, com salários que variam de R$900,00 à R$2.744,00. São 69 vagas para auxiliar de produção, 20 para auxiliar de loja, 14 no setor administrativo, 10 para embalador, quatro para recepcionistas (rede hoteleira e escritório), quatro para caixa bancário, quatro para estoquista, três para técnico de operações, três para assistente de recursos humanos, duas para auxiliar de cozinha, duas para auxiliar de operações múltiplas, uma para analista de desenvolvimento, uma para assistente de RMO, uma para atendente, uma para auxiliar de ativos, uma para auxiliar operacional, uma para auxiliar de serviços gerais, uma para cumim, uma para balconista, uma para operador de atendimento, uma para operador de telemarketing e um para Steward.
A iniciativa tem o intuito de promover a inclusão dessas pessoas no mercado de trabalho. A expectativa é de que em média possam ser encaminhados 10 participantes em cada atendimento. Para participar, basta comparecer à Av. Presidente Vargas 534, 11º andar, Centro – RJ. É necessário levar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.
Serviço
Sexta PcD
Atendimento: Toda sexta-feira, 9h às 15h.
Endereço: Av. Presidente Vargas, 534 – 11º andar.