Somos 47.236 em 27 estados
e 1.874 municípios
  • Login
  • Seja um mobilizador
  • Contato
    • A A A
Busca avançada

Textos

Participação, Direitos e Cidadania

Mais valor para as marcas empresariais


13 de outubro de 2010

?Mais valor para as marcas empresariais?, de Sylvia Maria Mendonça. Grandes marcas têm investido em ações que contribuam para tornar sua imagem socialmente responsável. De acordo com a autora, em país onde as diferenças sociais são grandes e o poder público pouco funciona, essa estratégia administrativa passa a ser uma excelente ferramenta de marketing, com resultados benéficos para todos.

Arquivos

  • texto-5363c71acc05b.doc
Compartilhar:
Imprimir: Imprimir

Conteúdo relacionado

  • A Segurança Alimentar e Nutricional nas Eleições de 2018
  • Os brasileiros precisam saber o que comem
  • “A PL dos agrotóxicos vai ter um impacto direto na saúde do trabalhador rural”
  • Por que uma crise de abastecimento em tão poucos dias?
  • Dimensões críticas da reforma trabalhista
  • “O Estado abandonou as mulheres à sua própria sorte”

Deixe um comentário Cancelar resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Comentários



Apoiadores


Realizador