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Erradicação da Miséria

Publicidade de Alimentos não Saudáveis


22 de dezembro de 2014

Essa publicação integra um projeto cujo objetivo é avaliar a eficácia de políticas públicas e da regulação de alimentos no Brasil, incluindo as abordagens compulsórias e voluntárias sobre a rotulagem, a publicidade e a reformulação de produtos alimentícios, a fim de prevenir e controlar as doenças crônicas não transmissíveis (DCNT) relacionadas à alimentação não saudável.

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  • Publicidade de alimentos não saudáveis - Os entraves e as perspectivas de regulação no Brasil
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Comentários

Um comentário sobre “Publicidade de Alimentos não Saudáveis”
  1. Frederico Barros says:
    18/03/2016 às 12:59 pm

    A escola é o local responsável pela formação do futuro cidadão e portanto deve ser a primeira escolha dos governantes para criação de condições que vão influenciar o modo de vida das pessoas. As crianças, se bem orientadas, serão agentes de mudança dentro de suas casas no presente e na sociedade no futuro.
    Ter uma correta orientação alimentar vai criar cidadãos mais conscientes e saudáveis, facilitando a gestão pública na medida em que muitas das doenças associadas aos maus hábitos alimentares não acontecerão.
    Dessa maneira, com a correta orientação, a publicidade que for feita não conseguirá atingir os objetivos de seus idealizadores, forçando gradativamente a uma mudança de direcionamento.

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